Acesso a Empréstimo Facilitado

Acesso a empréstimo facilitado

Abrir uma empresa e destacá-la no mundo dos negócios demanda além de muito propósito e dedicação, recursos financeiros. Como a formalização do negócio pelo registro do Microempreendedor (MEI), fica mais fácil obter tais recursos, visto que, esse processo facilita através de incentivos o acesso às linhas de créditos bancárias com uma redução vantajosa para movimentação financeira e iniciativas para a expansão da empresa.

Então se você é um Microempreendedor Individual e precisa de dinheiro para investir em seu negócio, o Empréstimo MEI é uma ótima opção. Essa iniciativa possibilita um pedido de  empréstimo com taxas de juros e prazos atrativos. Neste artigo vamos apresentar as vantagens do acesso a um empréstimo facilitado.

Vantagens para MEI

Com o empréstimo facilitado, o MEI tem condições diferenciadas dos profissionais autônomos, liberais ou empresas de porte maior, assim a concessão pode ser solicitado para diferentes finalidades, desde que estejam atrelados sempre à atividade econômica exercida.

Esse processo acontece da seguinte maneira, o crédito solicitado costuma ser liberado sem oferta prévia de garantias pelo empresário, não há bens ou consignação atrelados e  também não tem dificuldade para expansão do negócio, podendo ser usado para aumentar a produtividade, fazer melhorias e pagamentos de fornecedores.

Entenda os tipos de empréstimos para MEI

 

Empréstimo para capital de giro

Esse formato é usado, no geral, para fazer a empresa movimentar-se, girar e ganhar um impulso. O novo caminho traçado pelo empréstimo requer que não haja restrições no Serasa tanto para o CPF quanto para o CNPJ que fará o pedido.

Microcrédito

Esta é uma linha elaborada especialmente para MEI, com menos burocracia e valores vantajosos, facilmente podem ser adquiridos com agentes de créditos. Confira mais informações através do BNDES.

Cheque especial pessoa jurídica

Neste caso, é comum a solicitação já estar pré-aprovado para uso quando necessário e funciona de maneira similar ao limite da conta-corrente de pessoa física. Para usufruir é necessário apresentar o IR ou DECORE e pode incidir alta taxa de juros, indicado para deixar este cenário com uma última possibilidade.

Após abrir um CNPJ MEI, você passará a possuir uma linha de crédito facilitada com juros baixos nos maiores bancos do país. Facilite esse processo com a equipe ServeMei

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta, das 8h às 18h
Sábado das 8h às 12h
4004 – 0435 ramal 2520 | 0800 880 1717
Whatsapp: (79) 99640-6766
E-mail: [email protected]

onde estamos

Aracaju – SE
Rua João Pessoa, 320 – Sala 720.
Ed. Cidade de Aracaju – Aracaju – Sergipe
Centro – CEP: 49010-130 | (79) 3028-9104