Crédito para MEI

Mei, confira opções de empréstimo e microcrédito

Uma estratégia para o crescimento de uma empresa MEI é a oportunidade de recurso financeiro, por meio de empréstimo e microcrédito. Eles são os mais diversos, com número de parcelas e taxas. Entretanto, algums observações precisam ser observadas. Neste post, vamos ajudar você a entender como essa opção pode ser eficaz.

Na maioria dos casos, os MEIs solicitam auxílio de crédito com pensamento de crescimento e avanço da empresa. Entre outras expectativas estão: quitação de dívidas, funcionamento do capital de giro, compra de ativos, equipamentos e insumos.

Na área do microcrédito, os bancos e instituições financeiras, ofertam aos MEIs, uma linha com juros menores e níveis de aprovação mais atrativo, sem a famosa burocracia.

Outras opções

Funcionando como outras formas de acesso no tocante aos serviços financeiros, o MEI tem a disponibilidade de solicitar cartão de crédito; utilizar máquina de débito e crédito; investir por meio de pessoa jurídica e antencipação de recebíveis.

Outro ponto a ser levado em consideração são os valores disponibilizados nessa linha de microcrédito, sendo disponibilizado até R$ 20.000,00. Vale ressaltar a importância da pesquisa junto às instituições bancárias, se tratando das taxas de juros e condições.

A quantidade parcelas para pagar vai depender de cada instituição. Entretanto, elas são variáveis entre 12 e 36 meses.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta, das 8h às 18h
Sábado das 8h às 12h
4004 – 0435 ramal 2520 | 0800 880 1717
Whatsapp: (79) 99640-6766
E-mail: [email protected]

onde estamos

Aracaju – SE
Rua João Pessoa, 320 – Sala 720.
Ed. Cidade de Aracaju – Aracaju – Sergipe
Centro – CEP: 49010-130 | (79) 3028-9104

Olá! Fale com um de nossos especialistas!
Enviar